sábado, 30 de janeiro de 2010

Domingo 24-01-2010

Concentração para mais um passeio de domingo no café felgueiras em Gandra Paredes
Algures na serra da Santa Justa (Valongo)
A serem ultrapassados a alta velocidade
Os mais atrasados               
  
 O mais jovem do grupo ( Rafa)
Depois de 10 km mas não para desistir
Magnifica paisagem da cidade de Valongo

No alto da serra chegou a hora do reforço
Do alto da serra seguiu-se a passagem pelo sanatorio, a descida a Sao Pedro, e o caminho de regresso pelos caminhos de Couce.


13 comentários:

marco moreira disse...

Eu não apareço pois ia na frente para tirar as fotos

Helder Linhares disse...

Olá amigos do DPL, bem vindos ao blogger espero que por este meio possam divulgar melhor a vossa equipa de BTT. Já estou com saudades de fazer aí uns passeios com vocês todos, em especial o meu amigo Carlos.
Eu vi alguns elementos vossos no Raid da Lama em Vila do Conde ao longe já eu estava no inicio da meta pronto para arrancar, depois não vos vi mais, mas não vão faltar oportunidades de nos cruzarmos no meio do Monte. Um abraço para vocês todos.

rui neto disse...

ola a todos ,tudo bem ? ao contrario do amigo marco ficamos para tras para aparecermos nas fotos de toda a gente e também nos disseram que o melhor premio era para os ultimos a cortar a meta.Abraços para todos .

rafael disse...

Olá amigos do DPL no futuro o que os Sr. vão precisar é de uma bike com motor para me acompanharem

Pedro Santos disse...

Um grande "Bem Hája" a este extraordinário grupo de amigos bttista (da qual tenho a honra de fazer parte! Pedro Santos...o tal de Valongo!

marta disse...

ola meus amigos tenho de dizer que vouser uma futura betetista.e quando for muito famosa voces ja teram 90 anos!
bjs a futura bttista filha do rui

Anónimo disse...

Olá pessoal pensei que os patos também voavam,
mas vai correr tudo bem e o pato vai recoperar depressa faz falta ao grupo.
A.Sá

Unknown disse...

Boa tarde amigos!
Mais um Domingo com muita lama, água, água...outra vez água e mais água...!
Espero que tenham gostado dos guias, pois são do melhor que podem encontrar! Hoje e uma vez mais, demonstraram toda a sua capacidade. Conhecem cada cantinho entre os concelhos de Valongo/Paredes como as palmas das mãos. Pena é que os "cantinhos" não tenham saida! Parece que a ponte tinha caido! :)
Uma palavra de apreso para o "novo membro"...O Nelo! Um abraço a todos...Nelo contámos contigo no próximo Domingo!

marta disse...

ola a todos!estava a pensar se voces fizeçem umas camisolas para os filhos dos doidos por lama! querem um nome "os laminhas"e outra coisa nao pensem que eu vou pagar 5 euros!!!!!
queria tambem dar uma palavra ao nelo:PEDALA COM FORÇA
bjs a futura betetista filha do rui

marta disse...

0la grupo dos dpl queria mandar uma msm ao rafa:mostra a esses cotas com se faz

Anónimo disse...

Ola boa tarde pessoal dpl. venho por este meio vos informar a minha desistencia da equipa, por seguinte motivo: sempre disseram que se comia muito bifanas com cerveja com fartura, e tenho ido e temos andado de bicicleta e comer nada por isso desisto. assinado Márcio

marta disse...

ola amigos do dpl, amigo marcio as bifanas engordam e por isso menos bifanas mais pedalada

Anónimo disse...

São mesmo doidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valha-nos as máquinas de lavar, para tirar essa lama td.

O meu mano raramente aparece! está sempre a tirar fotos, será que tb pedala????